Termos e Condições

 

Termos e Condições de Vendas Online

 

As imagens dos artigos apresentados não contratuais e respectivos preços são válidos salvo ruptura de stock. Preços com iva incluído. Certos artigos podem apenas estar disponíveis por encomenda. Produtos limitados ao stock existente.

Ao colocar uma encomenda garante que tem 18 anos (clientes particulares) ou mais e concorda com os termos e condições abaixo descritos:

 

Moto Atellier

e-mail: geral@motoatellier.com
internet: www.motoatellier.com

NIF: PT 509 270 832


Matosinhos, Portugal

 

Todos os preços são de retalho, com imposto à taxa legal em vigor.



1. Colocando uma encomenda.

1.1.
Para poder colocar / efectuar uma encomenda on-line o cliente deve estar registado no site.

 

1.2.

O cliente colocando uma encomenda na nossa loja virtual esta é tratada na nossa sede em Matosinhos.

 

1.3.

Está autorizada a encomenda de material "Sem Stock", sendo que para os artigos assim assinalados o cliente deve aguardar confirmação da disponibilidade de entrega do mesmo antes de efectuar o seu pagamento.

 

2. Completar a encomenta.

2.1.
Após recebermos informação da encomenda, iniciamos imediatamente o processo de preparação da mesma.

Informamos o Cliente sobre o estado da mesma por e-mail. Adicionalmente, todos os Clientes podem verificar o processo da encomenda no menu do site “Minha Conta" (clientes registados) em “Histórico de Pedidos”.

2.2.
Todas as encomenda serão enviadas à cobrança via transportadora designada pela Moto Atellier.

 

2.3

Caso exista pagamento antecipado para prosseguir a encomenda, temos que obter a confirmação da transferência do valor total na nossa conta bancária. Esperamos até 3 dias úteis de trabalho desde a data de colocação da encomenda. Se o pagamento não for recebido na totalidade neste período, a encomenda será cancelada.

 

3. Cancelar uma encomenda.

3.1.
É possível cancelar uma encomenda se for na sua fase inicial. Para o fazer, o Cliente deve contactar-nos para o nº de contacto +351 915 160 857 / +351 229 020 349, de Segunda a Sexta entre as 9:00-19:00 GMT.

3.2.
Se a encomenda já foi processada e enviada, não pode cancelá-la.

 

3.3.
Cada pedido é válido por 8 dias. No caso da opção "Pré-pagamento", os pedidos pendentes que não foram pagos serão automaticamente cancelados após este período. O mesmo se aplica à opção "levantamento em loja" salvo informação em contrário, quando solicitado pelo cliente.

 

4. Tempo de processamento de uma encomenda.

4.1.
Fazemos o possível para completar as encomendas o mais rapidamente possível, mas não trabalhamos ao Sábado após as 13h00, Domingo e feriados, pelo que será processada no próximo dia útil de trabalho, por exemplo. Segunda-feira. 

4.2.
Os produtos da encomenda serão enviados 48 horas após a confirmação total da encomenda, salvo ruptura de stock ou incompatibilidade do artigo em stock com o artigo solicitado.

 

5. O modo de entrega e os custos de transporte.

5.1.
Apenas utilizamos o serviços de despacho GLS Logistics. A encomenda chega à morada do cliente até às 18h do dia útil seguinte ao seu despacho das nossas instalações.


5.2.
Os custos de transporte são calculados após a encomenda ser colocada. O Cliente será informado por e-mail no prazo máximo de até dois dias úteis de trabalho de qualquer anomalia ou alteração do normal processamento da ordem de encomenda.

Processamos a encomenda após o Cliente aprovar a transacção ao efectuar a transferência bancária, quando a encomenda não seja levantada em loja.

 

6. Reclamações.
 

6.1.
Todos os itens no nosso catálogo têm garantia do fornecedor. Excepção feita aos artigos de desgaste.

6.2.

Se, logo após a entrega do produto, este apresentar defeito, pedimos ao Cliente que nos ligue  para o contacto +351 915 160 857 / +351 229 020 349.

6.3.

Quando a reclamação é justificada, substituímos o produto por um novo e suportamos o transporte ou efectuamos a devolução do pagamento se a substituição for impossível por nossa parte. Por favor inclua o seu número de conta bancária juntamente com a reclamação.  Para isso utilize o formulário disponível no menu “Minha Conta” e aceda à opção “Histórico de Pedidos” e através do seu pedido original processe o pedido de devolução, para isso visualize o seu pedido e seleccione a devolução do artigo que pretende devolver (seta verde).

 

7. Devoluções.

7.1.
O Cliente tem o direito de devolver os produtos adquiridos da Moto Atellier, até 15 dias desde a data de entrega, sem que seja necessário justificação.
 

7.2.
Aceitamos a devolução de artigos, desde que entregues nas mesmas condições em que o cliente os recebe, e que estes não apresentem sinais de uso ou montagem.

7.3.
Os produtos devolvidos devem ser enviados a nós com os custos ao encargo do Cliente, com a factura original ou venda a dinheiro e garantias (se foram incluídas). Veja Politica de devoluções e reclamações.